quarta-feira, 4 de julho de 2012

Apresentação


Quando estamos prestes a embarcar em uma jornada que será por muitas vezes solitária, devemos buscar um modo de compartilhar isso com quem se importa – talvez só nós mesmos nos importemos, ou talvez mais meia dúzia de amigos. Optei por afogar as mágoas e potencializar os momentos de alegria e descoberta por aqui.

Meu nome é Gabriela Laport, e ontem embarquei para a França, que será a minha casa pelos próximos dois anos. Vou estudar, o mesmo que fazia no Brasil, dar sequencia a minha faculdade, tentar conseguir um duplo-diploma, essas coisas de sempre... A única diferença é TUDO.

Faço engenharia ambiental na UFRJ, farei em breve engenharia na École des Mines d’Alès. Esses dois primeiros meses – julho e agosto – habitarei em Nantes, cidade grande, dizem que é divertida, onde ficarei falando francês dia e noite e me acostumando ao oceano que me separa da minha realidade anterior.

Aproveitem a viagem!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário